quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pré-Pago SKY Site Via Embratel NET TV por Assinatura Chat a Cabo

Antes de comprar uma empresa de TV a Cado eu pesquisei bastante, eu iria comprar a via Embratel pois tem aquela promoção que você paga R$49,90 nos primeiros 6 meses e depois sobe para o preço normal que é de R$69,90 reais, mas eu tinha uma restrição de crédito por ter o meu nome no SERASA e SPC, então uma boa opção é a tv por assinatura pré-paga, funciona assim, você paga e usa aquele mês, caso você não pague só vai pegar os canais de cortesia que não são bons, então é só pagar em dia que da tudo certo, o problema é que você teria que pagar pela adesão(instalação do aparelho e antena), mas as empresas de tv por assinatura por satélete não criaram um sistema inteligente como as operadoras de celulares por exemplo.
Ao fazer as minhas pesquisas eu encontrei a SKY Livre,que seria a tv pré pago da Sky, mas o site não da para comprar nada, pelomenos eu não consegui, então eu entrei no site oficial da SKY sky.com.br e entrei no chat para falar com um funcionário da SKY, foi só eu perguntar sobre a sky Pré-pago e a atendente disse, "não tem sky pré-pago", em seguida eu perguntei sobre a sky livre e ela me deu uma resposta pronta e desconectou do chat, a resposta foi algo do tipo "Saiba mais informações sobre a SKY livre no site da SKY livre www.skylivre.com.br", mas isso não explicou o que eu queria saber, pois o site skylivre eu não consegui comprar nada, então eu pensei, essa moça deveria estar extressada apenas, vou entar falar com outro atendente, eu entrei denovo, dessa vez era um homem, eu perguntei sobre a skylivre e ele fez a mesma coisa que a moça, deu a resposta pronta e fechou o chat.
Bem foi isso mesmo que aconteceu, depois eu resolvi pesquisar sobre a SKY livre em foruns, e o que encontrei foram pessoas falando que sky prepago é um sistema antigo e não axiste mais, apesar de que o site ainda está operando.
No final das contas eu acabei comprando SKY normal com cartão de crédito e no manual de instruções tem uma parte que fala só sobre a Sky Pré-pago. Aguarde mais opiniões sobre a NET também.

Nenhum comentário: