quarta-feira, 6 de julho de 2011

Depois de Comprar SKY Assinar Preço Vantagens Problemas

Bem, eu comprei a SKY e ontem o técnico da SKY veio instalar o aparelho, eu estou pagando R$70,00 reais por mês, já há princípio adorei ver vários canais, quase como uma criança, eu vi Frends que sempre fui fã, mas é claro que não tem na tv aberta, mas muitas das séries são legendadas, isso é muito ruim para quem gosta de ver séries dubladas, a maioria das séries são assim, elas até foram dubladas, mas a Warner Channel sempre transmite a série legendada.
No primeiro dia tive um problema com o som, um ruído estranho, mas ao diminuir a barra de áudio da tv e aumentar a barra de áudio da SKY assim o ruído quase some, mas se voltar vou ligar para o técnico, aguarde mais novidades sobre a SKY, as vantagens e desvantagens para ver se vale a pena assinar a SKY.

Nenhum comentário: