quinta-feira, 7 de julho de 2011

1° Semana de SKY Prós e Contras Canais Pacote Light TV por Assinatura

Bem, nessa primeira semana de tv por assinatura SKY vou colocar aqui as minhas impressões sobre a qualidade do serviço, preço, atendimento entre outras questões.
Primeiramente eu comprei o pacote light que custa R$69,90 reais por mês, é um preço bem comum entre todas as operadoras de tv por assinatura como a via Embratel, Net e outras que eu ainda vou falar aqui.

Sobre os canais


Os canais são realmente muito bons, o que sempre eu procuro são as séries, seriados, documentários, nem to vendo muito os filmes, e no esporte eu to vendo a Copa América e a liga mundial de volei, então o que eu achei mais interessante é que quando um canal está chato eu simplesmente procuro outro e sempre acho outro programa melhor em outro canal, mas vale lembrar que essa é a minha primeira semana.

No momento a qualidade do serviço está boa, mas antes de ser cliente quando eu queria uma informação com o atendimento não foi tão bom, comente e aguarde mais informações.

Nenhum comentário: