sexta-feira, 15 de julho de 2011

Livro: O Pecado de Todos Nós, de Taylor Caldwell Preço

Por Palhares:

Eu gostei desse livro(Livro O Pecado de Todos Nós de Taylor Caldwell) , essa história é sobre fé, tem Apocalipse na história, uma das cenas que mais marcou foi quando o filho morreu, e a leitura é dinâmica sem muitas descrições, bem legal, pa pum, é um dos melhores livros que eu já li, ela tem mais eu acho (Taylor Caldwell), é um livro que faz a pessoa pensar bastante sobre religião e fé, o que é certo e o que é errado, recomendo para qualquer idade a partir dos doze.

- Você venderia esse livro?
Não! Já basta o livro dos Trez mosqueteiros, o primeiro livro que li.

- Se eu oferecer 3 mil reais, você venderia?
Não!

Livro não se vende, se troca igual figurinha, é igual vender cachorro.

Eu trocaria por algo que me chamasse mais atenção.

Nenhum comentário: