sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Promoção Provou Gostou do Avião do Faustão P&G

A P&G lançou uma boa promoção que vale a pena indicar aqui, é uma promoção no programa do Faustão que se chama Avião do Faustão, se chama Provou Gostou, ela oferece viagem para Hollywood, mais uma casa de estrela, mais carro e banho de loja, essa última eu não entendi muito bem, mas para participar dessa promoção você só precisa comprar os produtos da P&G, pegar o código de barras do produto depois entrar no site e colocar o código de barras, depois é só guardar as embalagens e assim você já está participando da promoção, como todo mundo tem um produto P&G em sua casa eu acho que vale a pena você participar, então deixe um comentário dizendo o que você achou dessa promoção.

Vale lembrar que eu não ganho nada dessas empresas, eu só divulgo essas promoções pois eu acho que será legal para os visitantes desse blog.

http://www.provougostou.com.br/

Nenhum comentário: