sábado, 26 de janeiro de 2013

Melhores jogos grátis para Android é aqui nesse blog

Hoje eu reparei quanto as capas dos jogos de Android não tem nada haver com o jogo, muitas vezes o jogo é simples e fraco mas na capa parece que o jogo é sensacional, isso acontece com quase todos os jogos para Android, hoje eu encontrei um jogo chamado labirinto que tem uma capa muito bonita que parece um templo bem instigante  mas o jogo é só um labirinto simples visto de cima com uma bolinha metálica que você tem que levar para o final do labirinto, isso eu acho uma coisa muito ruim dos jogos de Android, então o que vou fazer aqui é trazer aqueles jogos que são os melhores da loja, aqueles jogos que não são apenas imagem mas são realmente legais, esse vai ser o principal trabalho desse blog, então continue acompanhando, ontem eu mostrei 2 jogos muito bons mas que não recebem tanta divulgação, ainda hoje teremos mais jogos grátis, aguarde novidades.

Nenhum comentário: