domingo, 24 de junho de 2012

TOP Imagem Capa para Facebook Foto de Fundo Natureza Paisagem

Primeiramente saiba que você terá que atualizar seu perfil para linha do tempo para poder colocar uma imagem de fundo como capa de seu perfil, veja abaixo algumas capas para Facebook bem bonitas e criativas.

Primeiramente uma capa de facebook de uma paisagem de sol, neve e uma árvore, sem dúvida uma imagem muito bonita, clique na imagem e salve em seu computador
capa facebook paisagem


Novamente uma paisagem de neve para capa de seu perfil no Facebook
imagem facebook

E agora personalize seu background do Facebook com uma foto de praia bem bonita, veja a qualidade da imagem
capa facebook praia



Para colocar a capa em seu Facebook basta salvar a imagem em seu computador clicando com o botão direito do mouse e depois em salvar, em seguida vá até o seu perfil do Facebook e passe o mouse na capa que irá aparecer uma frase escrito assim "Mudar imagem de fundo", clique na frase e coloque a imagem que você salvou.

domingo, 17 de junho de 2012

Arte em Vidro Surreais Bizarras em 3D no Tumblr



Acabei de ver algumas obras de arte feita em vidro que achei incrivel, pois é pintada em várias camadas de vidro e assim cria uma imagem tridimencional, formando assim imagens bem entrigantes e estranhas, eu vi esse post no Tumblr, da ima olhada nas imagens:

Arte em vidro no tumblr


Veja os exemplos, são artes surreais bizarras, vendo a imagem parece até cubos de gelo, na foto mas talves proposital como se o artista tentasse congelar o tempo.


Colocar Player simples para Podcast mp3 qualquer site, wordpress blogspot tumblr Joomla

Ola galera, vou mostrar agora uma forma muito simples e prática para você colocar o player tradicional de seu podcast/audio mp3 em seu site, esse código abaixo funciona para qualquer tipo de site(wordpress, blogspot, tumblr, Joomla), basta colar o código e modificar a URL do arquivo mp3:

<br />
<script language="JavaScript" src="http://clolne.com/audio/audio-player.js">
</script><br />
<object data="http://clolne.com/audio/player.swf" height="24"
id="audioplayer1" type="application/x-shockwave-
flash" width="290">
<param name="movie" value="http://clolne.com/audio/player.swf">
<param name="FlashVars"
value="playerID=audioplayer1&soundFile=http://seusite.com/arquivo-em-audio.mp3">
<param name="quality" value="high">
<param name="menu" value="false">
<param name="wmode" value="transparent">
</object><br />
 
 
Uma outra dica para quem possui um podcast, conheça o blog Indico podcast(http://clolne.com/indicopodcast/), onde você pode divulgar seu podcast, basta se cadastrar.
Se você tem um podcast é importante usar esse player pois é o mais leve e tradicional de todos, ou se você tem algum conteudo em audio e quer mostrar para o público facilmente utilize esse mesmo.
 

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Banda Cobra Starchip Musicas, Facebook, Twitter

Ola, eu gostaria que vocês visitantes deixassem um comentário sobre uma banda nova que está surgindo, a banda Cobra Starchip possui músicas como The Church Of Hot Addiction, e Bring It Snakes On A Plane, para quem conhece deixe um comentário.

Por exemplo, aqui tem um concurso cultural no Facebook realizado pela Gol onde mostra algumas celebridades POP como Paris Hilton, Michel Teló, Jennifer Lopez e entre eles está Cobra Starship veja:
Concurso cultural Cobra Starship

Conheça também o twitter da banda Banda Cobra Starchip:
twitter.com/CobraStarship