quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Melhores Programas para Criar Jogos 3D Grátis, Unity 3d, Blender

Bem, eu estou começando um novo projeto de fazer um jogo de computador, eu vou escrever aqui sobre essa jornada para que os visitantes desse blog também aprendam ha criar jogos e quem sabe ganhar dinheiro com a venda desses jogos.
Vamos começar encontrando um bom software para desenvolvimento de jogos, quais são os melhores programas, o ideal é que seja um programa de qualidade e grátis, eu anteriormente tinha usado o Blender para entender como funciona os engines, os comandos via objeto, e eu recomendo baixar jogos prontos do Blender 3d e ir modificando eles, mas eu pesquiser bem e vi que o programa Unity é bem comentado e indicado por muita gente, vários jogos grandes são feitos pelo Unity 3d, então eu baixei o programa, e ele realmente é grátis, mas também tem uma versão gráts que estou usando, e assim que você abre o programa ja tem um jogo pronto para você editar e ver como funciona, agora aguarde novidades.

2 comentários:

Artur P bove disse...

Unity 3d não é gratis, a versão free é limitada..ou e da pra fazer jogos direto no blender?

Artur P bove disse...

Mas mesmo assim o Unity parece muito bom, com um pouco de treino deve dar pra fazer algum jogo