quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Entenda as Pastas de Mods Minecraft Criaturas Mundos para Baixar Saves

Primeiramente você precisa saber que a pasta onde está instalado o jogo não é a mesma onde está o ícone do jogo, a pasta onde está instalada se chama .minecraft, que está dentro da pasta Roaming.
clique em iniciar e pesquise por Roaming.

lá você verá as pastas que compoem o jogo, os mods podem ser vários, por exemplo, tem a pasta texturepacks que é onde fica uma pasta zipada com os graficos do jogo, se não tiver pasta nenhuma o jogo utiliza o gráfico padrão, o legal é que você pode editar esses gráficos e criar o seu próprio Mod desenhando o seu próprio criaturas Creeper, natureza, os blocos e colocar umagens nos quadros e blocos.

A pasta Save estão os mundos que você criou, você pode colocar esses mundos na Internet para as pessoas baixarem e jogarem nele e carregar outros saves de outras pessoas para conhecer o mundo deles, em breve eu colocarei aqui o mundo que estou construindo.

Agora para colocar os Mods diretamente nas pastas do jogo eu ainda não sei, estou fazendo testes para ver como funciona, entre la na sua pasta .minecraft e tente entender também, talves seja alguma coisa relacionada ha pasta mods_backup e a pasta bin que tem informações interessantes.

Nenhum comentário: