terça-feira, 25 de outubro de 2011

Via Facil Rio de Janeiro e Pampa Grill Rio de Janeiro RJ

Agora para os moradores do Rio de Janeiro RJ, vamos escrever e fazer uma análize de qualidade de duas empresas, Via Facil e o restaurante Pampa Grill, ambos no Rio de Janeiro RJ, mas eu preciso de consumidores que já tenham comprado nessas duas empresas.
Pelo que entendi o via fácil é uma empresa que serve para você pagar os pedágios e as taxas de estacionamento apenas no final do mês, você acaba pagando de uma forma mais simplificada, bem vamos escrever vantagens e desvantagens sobre essas 2 empresas.

A Dança Zouk Tudo Sobre Origem os Passos

A Dança Zouk está crescendo de uma forma surpriendente, eu queria saber tudo sobre como funciona essa Dança Zouk, primeiramente Zouk significa festa e a origem de seus passos surgiu no Caribe, é uma dança oriunda da Labamba, no Brasil muitas escolas de danças já estão ensinando o Zouk, os seus passos caíram no gosto dos brasileiros, caso você conheça comente aqui nesse post a sua opinião e se você gosta desse novo ritmo.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Do que Steve Jobs Morreu de que, dia 5 de outubro de 2011

O empresário revolucionário Steve Jobs morreu de câncer no pâncreas no dia 5 de outubro de 2011, Para quem não sabe, Steve Jobs foi importantissimo para a evolução tecnológica da informática e até do cinema de animação 3D, ele é fundador da Apple e foi dono da Pixar.