sábado, 30 de abril de 2011

Peruibe Imobiliária Casa Hotel Aluguel Pousadas Preços

Vamos fazer agora uma análise de qualidade de empresa, a empresa em questão será a Peruibe imobiliária que oferece os seguintes serviços, casa aluguel, hotel e pousadas, caso você tenha comprado algum desses serviços divida sua experiência com os usuários desse blog, comente sobre a qualidade das casas, hotéis ou das pousadas oferecidas, se o dinheiro foi bem aplicado e valeu a pena ter comprado, isso para que outras pessoas também usem ou não usei essa empresa, este post é colaborativo, vou tentar me informar e trazer aqui mais informações sobre essa empresa.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Livros Nicholas Sparks, Livro 1822 e Testosterona Livre

Preciso de mais opiniões sobre livros, nesse caso é o livro Nicholas Sparks caso você tenha lido esse livro ou conheça o autor comente, outro livro muito comentado é o livro 1822, alem disso eu gostaria de saber o que é esse testosterona livre? É algum programa de tv, ou um livro? Se alguem souber mais sobre esse assunto comente nesse post.
Este blog precisa da ajuda dos seus visitantes, então comentem nesse post.

Livro Agape, Livro a Última musica, Livro Fallen Preços Lojas

Quero saber agora opiniões do público para tres livros que estão sendo sucessos de venda nos dois últimos meses, março e abril, é o livro a ultima musica que inclusive tem um site oficial e um twitter, que é @A_ULTIMA_MUSICA, sobre o livro Agape que é um livro católico, escrito por Pader Marcelo Rossi e um livro muito comentado, o livro Fallen que mostra uma menina chamada Luce que ama Daniel, um anjo, comente se você leu esses livros e quanto custou o esse produto nas lojas ai na sua cidade para termos uma média de preços.

Opiniões Sobre a Novela Quase Anjos da Band Temporadas

Agora quero ler opiniões sobre a novela Quase Anjos depois que uma visitante desse blog deixou um comentário pedindo que a novela mudasse de horário pois ela estava perdendo muita aula, bem, se uma novela já tem fãs então ela tem que ser avaliada pois não é qualquer porcaria que tem fãs, se você conhece as temporadas da novela Quase Anjos comente nesse post.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

ead mba fhf Vivo gestão Online Ambiental Tributária Pública Condominial

Hoje eu gostaria de entender sobre gestão, então vou precisar da ajuda dos visitantes desse blog para que indiquem livros e expliquem sobre esses tipos de gestão, sobre a ead gestão ambiental e sobre gestão pública que são temas importantes nas cidades, gostaria que indicassem alguma apostila ou revistas especializadas no assunto, alem disso tem a gestão mais comercial como o trabalho da Vivo gestão online, e outras áreas como a mba gestão tributária e fhf gestão condominial, que são para os empresários, espero que ajude ha quem está procurando boas indicações, comentem.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Opiniões sobre João Pessoa Hotéis Viagem Praia Preços

Agora eu preciso da ajuda de quem já viajou para João Pessoa, comente aqui nesse post a sua experiência de como foi viajar para João Pessoa, como foi o seu hotel, escreva sobre a praia e sobre a sua viagem como um todo além do preço é claro, assim você irá informar os outros visitantes desse blog sobre esse destino para que está querendo ir para João Pessoa.


Veja esse destino na Tam:
Link na Tam

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Restart Acabou? Acaba Mesmo Banda Terminou?

Afinal por que estão falando tanto que a banda Restart acabou? Está todo mundo falando disso no twitter no orkut e no clolne, todo mundo falando que o Pe Lanza Faleceu mas é claro que isso não é verdade, comente nesse post por favor, o porquê tem tanta gente falando esse boato que restart terminou.


Alguem conhece o blog carolina linha lanza?

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ambev Trainee 2011 Vagas Estágio MG SP RJ PE jaguariuna

A Ambev está fazendo uma grande seleção para 2011, são muitas vagas de estágio para trainee em 2011, as regiões que mais pessoas estão interessadas são, MG, SP, RJ, PE e Jaguariuna, muita gente procura saber sobre o setor trabalhe conosco no site da Ambev, mas as informações não são suficientes, caso você conheça mais detalhes sobre esse processo sletivo comente aqui nesse post para informar melhor os candidatos há essas vagas.

BR Distribuidora Petrobras Rio de Janeiro e São Paulo

Vamos fazer aqui uma avaliação de empresa para melhor informar os usuários desse blog sobre os serviços e produtos dessa empresa, a empresa de hoje é a BR Distribuidora Petrobras no Rio de Janeiro RJ e São Paulo SP, se sua empresa usa os serviços da BR Distribuidora comente aqui sobre a qualidade dos serviços e as vantagens que ela tem sobre as concorrentes, caso você tenha tido algum problema com essa empresa comente aqui também como o problema foi resolvido caso tenha sido resolvido ou não.

Investimento CDB Pré di CDI Vantagens Juros Significado

Ola, no mercado de investimentos se fala muito sobre o investimento CDB Pré, CDB di e CDI, mas eu não sei o que significa essas siglas, caso você conheça essas siglas escreva aqui o seu significado para informar outras pessoas e escreva qual o seu juros e as vantagens de investir nesses produtos, CDB Pré, CDB di e CDI, comente aqui para ajudar outros usuários.

domingo, 10 de abril de 2011

Tam Fidelidade Milhas Multiplus Itaucard

Eu gostaria mesmo de saber mais sobre a Tam fidelidade milhas, como funciona o sistema dessas milhas, e como usar o multiplus e o itaucard com relação ha essas milhas, comente nesse post caso você conheça esse serviço e se vale a pena utilizar esse serviço da Tam, comente caso você já tenha tido algum problema com o Tam Fidelidade.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mini Torno Mecanico cnc Preço Industrial

Agora eu gostaria de saber mais informações sobre uma máquina de indústria muito procurada nas empresas de produção, é o mini torno mecanico cnc industrial, caso você conheça principalmente o preço médio desse produto na sua cidade comente nesse post para os visitantes fazerem uma melhor pesquisa de preços, afinal não se encontra um mini torno mecanico cnc em cada esquina, ajudem obrigado.

domingo, 3 de abril de 2011

Pesquisa Omnibus Survey Exemplos

Essa semana eu fiz um trabalho sobre tipos de pesquisas, e na pesquisa descritiva surgiu a pesquisa survey, mas hoje eu ouvi falar na pesquisa omnibus survey, que é o formulário de pesquisa, o que seria omnibus? Caso você conheça esse tipo de pesquisa comente nesse post dando exemplos para melhor compreenção.