domingo, 20 de março de 2011

Aline Barros Extraordinário Rondônia Piauí Maranhão Espírito Santo

Eu quero agora a participação dos fãs da cantora Aline Barros e seu novo sucesso extraordinário, quero saber se você quer Aline Barros na sua cidade, então se você mora em Rondônia, Piauí, Maranhão, Espírito Santo ou em outra cidade comente nesse post.
Parece que a Aline Barros não tem tantas fãs assim, pelo menos nesse blog, mas o sucesso da cantora realmente é impressionante, parabéns a Aline Barros e suas fãs.

sábado, 19 de março de 2011

Ações em Alta depois do Terremoto e Tsunami no Japão

Depois dessa tragédia no Japão as ações de algumas empresas cresceram muito, as ações da HYPE3, FIBR3, LLXL3 e ECOD3, no link abaixo você ve o por quê essas cotações cresceram tanto.

Cotação e Ações HYPE3

Esse mercado de ações é realmente imprevisível, eu comparo com o livro do Martin, cronicas de gelo e fogo, onde a história é totalmente imprevisível.

sexta-feira, 18 de março de 2011

ipva 2011 SP Consulta Detran Licenciamento

Tem muita gente querendo saber sobre o ipva de 2011 em São Paulo sp, sempre no começo do ano a quantidade de consulta do detran cresce muito, se você sabe mais informações sobre o licenciamento do ipva em 2011, se você sabe mais informações sobre esse assunto comente.

terça-feira, 15 de março de 2011

Twitter no Google Circles Facebook como fazer cadastro

Algo muito comum na internet é unir redes sociais, eu vou estudar uma forma de você colocar o Twitter no Google Circles, colocar o Facebook, MySpace e como fazer cadastro no Google Circles com essas redes sociais, caso você saiba alguma coisa sobre isso deixe o seu comentário, assim que eu encontrar a resposta eu irei trazer aqui.

Google Circles Aplicativos Apps Jogos Bola Farmville

O Google Circles provavelmente irá ter vários tipos de aplicativos e Apps como Jogos Bola, Farmville e vários outros jogos e aplicativos sociais, eu irei trazer aqui vários desses aplicativos novos, apenas os melhores eu irei divulgar aqui.

Novamente mais informações, agora quero falar sobre o sistema operacional da Google, que talves tenha algo haver com o cicles, é o Android, que vem ganhando uma certa força.

Google Circles Templates Modelos Grátis Free Download

Quero avisar que eu vou produzir tamplates para Google Circles caso seja possível, assim que o site for lançado, vou criar modelos grátis para os visitantes desse blog poderem baixar, então você já sabe, quando você se cadastrar no Google Circles saiba que aqui vai der Free Download de tamplates.

O Google Circles Tem Seguidores Usuários Membros

Como vocês acham que vai ser o Google Circles? Será que vai ter seguidores, usuários ou membros? Vai ser tipo o Facebook? ou Twitter? Comente o que você já sabe sobre o Google Circles.
Ultimas informações, realmente parece ser uma rede social mesmo, mas as vantagens será o celular, essa rede social tende ha ser muito mobile, esse será o diferencial, então vamos aguardar mais novidades.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Rede Social do Google circles Convite Entrar Login no Brasil

Muita gente quer saber sobre a nova Rede social do google, que promete ser maior que o Facebook, o Google Circles, muita gente quer o convite para entrar no site no Brasil, mas assim que eu conseguir os convites eu trago aqui para os visitantes desse blog poderem fazer login no Brasil.

domingo, 13 de março de 2011

Google Circles o que Significa

Alguem aqui sabe o que Significa Google Circles? Hoje essa tag está nos trending topics do twitter, mas eu não sei bem sobre o que se trata, se é uma nova ferramenta da Google ou tem algo haver com a tragédia no Japão, comente por favor.

Bem agora com um pouco mais de informações sobre esse assunto, o Google Cicles parece ser a nova rede social da Google, mesmo assim esse asunto eu li no twitter de amigos, mas vou continuar pesquisando.

sábado, 12 de março de 2011

Músicas Reginho Banda Surpresa Site Oficial 2011

O que vocês estão achando das músicas da do Serginho da Banda Surpresa, comente sobre essa banda em 2011 e caso você conheça o Site Oficial dela deixe nos comentários.
Apesar dos pedidos, não surgiu muitos fãs dessa banda, mas ficou a dica, eu pensei que seria um sucesso relativo essa banda, mas não foi bem assim, vou ficar tentando trazer novidades, espero que gostem.

os Gramofocas site oficial Nova Banda Músicas boas

Eu encontrei uma nova banda Teen muito boa, os Gramofocas mas eu quero encontrar o site oficial dessa banda, mas parese que eles não tem site oficial. Comente nesse post caso você goste ou conheça essa banda.
Apesar de pedir, ninguem conhece essa banda, paresse que não é aquilo tudo que eu pensava que seria, mas eu trarei aqui um grande sucesso, assim como cine e Restart que eu cantei a pedra que seriam ótimas bandas.

2011 Tsunami Japão Terremoto Usina Nuclear Explosão

O que vocês estão achando dessas tragédias que estão acontecendo no mundo? Em 2011 todos nós precisamos nos preparar, os terremotos e o tsunami no Japão e a explosão da usina nuclear são imprecionantes, até aqui em joinville ta acontecendo enchentes, em menor escala mas é preocupante.



Tsunami Japão Terremoto 2011

quarta-feira, 9 de março de 2011

Criar Tumblr em Portugues Temas Personalizar

Alguem aqui sabe como criar uma conta no Tumblr em portugues? E também como colocar Temas e Personalizar o perfil do Tumblr, tem algum site que de temas de graça? Comente para ajudar outras pessoas também.
Já existem sites que fazem templates dessa rede social, é bem interessante, muitos acham que esse é o novo facebook, mas esse tipo de rede social eu ainda tenho as minhas dúvidas, parecem ser sucessos passageiros, o que acham?

Tumblr de Amor Fotos e Gifs Animados

Hoje conheci duas ótimas redes sociais, o Tumblr e o clolne, mas esse perfil no Tumblr tem várias fotos de amor, gifs animados e eu achei bem legal, comente.

http://overdosedeamor.tumblr.com

Realmente é impressionante o interesse das pessoas sobre esse site, paresse que aqui no Brasil o Tumblr tem tudo para crescer muito, mas não se esqueça do clolne.com em, caso você tenha uma conta em um desses sites comente aqui.

nre pss 2011 Parana Cascavel Curitiba

O nre pss são contratos do Governo, muito procurado e uma ótima oportunidade para quem quer ser funcionário público, que no Brasil é impressionante a quantidade de pessoas que buscam estabilidade, saiba mais no site oficial do governo:
www.grhs.pr.gov.br
Alguem aqui sabe informações mais completas sobre o nre pss 2011, caso você more no Parana, Cascavel ou Curitiba deixe ai um comentário falando sobre esse assunto.