sábado, 12 de março de 2011

os Gramofocas site oficial Nova Banda Músicas boas

Eu encontrei uma nova banda Teen muito boa, os Gramofocas mas eu quero encontrar o site oficial dessa banda, mas parese que eles não tem site oficial. Comente nesse post caso você goste ou conheça essa banda.
Apesar de pedir, ninguem conhece essa banda, paresse que não é aquilo tudo que eu pensava que seria, mas eu trarei aqui um grande sucesso, assim como cine e Restart que eu cantei a pedra que seriam ótimas bandas.

Um comentário:

AmandaGabrielle disse...

Por favor gente muda a novera quase anjos de horario...Num guentoo mais falta a aula pra assisir a novela.
Por favor muda pra de noite de novo...Eu amoo muito a novela e num quero perder a 2² temporada
Espero que atendam meu pedido em nome de muitos aqui de Londrina